quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Corta Mato Escolar 2015 apresentado, com a presença de Naíde Gomes

Decorreu na Casa da Baía em Setúbal a Conferência de Imprensa para apresentação do Corta Mato Escolar da Península de Setúbal que contou com a participação da atleta olímpica Naíde Gomes, madrinha da prova.
Na mesa de honra estiveram ainda o Dr. Pedro Pina, vereador da CM Setúbal e o Delegado Regional da DGEstE / DSRLVT, Dr. João Passarinho, que intervieram em relação à iniciativa, perante mais de duas dezenas de jornalistas e convidados ligados à organização do evento, que se realiza no próximo dia 11 de fevereiro, pelas 10h00 no Parque Sant'Iago, em Setúbal.
Foi feita a apresentação da prova pelo Coordenador do Desporto Escolar local ( Dr. José Rocha ) e pelo responsável pela modalidade de Atletismo na Península de Setúbal ( Dr. João Ribeiro ), utilizando documentação que se apresenta em anexo.

Uma "câmara de chamada" transformada em ginásio ao ar livre ( espaço Profitness ) e atividades de promoção em várias modalidades ( na DE_PSetúbal-PromoFest 2015 ) para ocupação dos tempos extra - competição são novidades neste tipo de organizações que estarão à disposição dos mais de 3.000 alunos participantes das 87 Escolas da região inscritas.

http://www.mediafire.com/view/eb9rfm254fbfbap/Conferência_de_Imprensa_2015.ppt.pptx



Podem acompanhar em
https://www.facebook.com/EDEPSetubal
tudo o que se passa no Desporto Escolar na nossa região.

Sem comentários:

Enviar um comentário