domingo, 2 de novembro de 2014

Formação e Torneios de Abertura iniciam temporada

Com as 74 Escolas / Agrupamentos validados na Plataforma de Gestão do Desporto Escolar dentro do prazo superiormente estabelecido, e depois da realização do Encontro que serviu de arranque ao novo ano letivo, iniciam-se as atividades nas várias modalidades com ênfase para as Formações para Alunos - Árbitros promovidas por algumas modalidades.
Na cidade de Setúbal acontece, a 8 de novembro (sábado, de manhã), a "concentração formativa" das modalidades coletivas ( Andebol, Basquetebol, Futsal e Voleibol ), com o apoio pedagógico e didático das equipas de formadores das Associações Regionais das modalidades. Até ao final do 1º período seguir-se-ão outras, nomeadamente no Softebol, Xadrez, Badminton e Boccia, entre outras.

http://www.mediafire.com/view/q73gd5mqvpn16z9/PromFormMC.pdf

Os Torneios de Abertura iniciam-se na semana seguinte e em algumas modalidades desenvolvem-se desde já os Quadros Competitivos, tendo em conta a elevada densidade / participação das nossas Escolas.

Em breve este espaço terá outra apresentação e organização, a cabo dos estagiários do Curso Profissional de Multimédia do AE Francisco Simões. Um espaço que prestigiará com a qualidade e profissionalismo a nossa dinâmica.

Em anexo a Agenda Semanal n.º 01 - 2014/15

http://www.mediafire.com/view/8am80jturb0c35o/AS_01-31out.pdf




Sem comentários:

Enviar um comentário