quinta-feira, 16 de abril de 2015

Circuito Regional de Surf Escolar premeia campeões 2014/15 na Caparica

Vai chegar ao fim este fim de semana o Circuito Regional DSRLVT 2014/15 de Surf do Desporto Escolar, com a realização da 3ª etapa na Praia do Paraíso, Costa da Caparica este fim de semana (17 e 18 abril).
Integram esta atividade mais de 200 participantes, entre praticantes, Professores, juízes e organização ( que integra alunos dos Cursos Profissionais da zona - AE Caparica e AE António Gedeão - Almada).
Estarão representadas 22 Escolas da região de Lisboa e Vale do Tejo, estando em disputa dos prémios em escalões etários ligados ao Surf, Bodyboard e Skymboard.
Depois do Encontro Nacional de Centros de Formação Desportiva realizado durante o interregno da Páscoa, a Costa da Caparica volta a ser o palco dos grandes momentos do Surf Escolar nacional, numa organização do Desporto Escolar da Península de Setúbal - Centro de Formação Desportiva de Atividades Náuticas - Península de Setúbal sediado no Agrupamento de Escolas da Caparica, contando com o apoio da Câmara Municipal de Almada, Junta de Freguesia da Costa da Caparica e Caparica Surfing Clube.
Este evento integra o Troféu Almada 2015, dinâmica desportiva em curso no concelho de Almada, onde o Desporto Escolar assume papel de destaque em algumas iniciativas, destacando-se a Festa dos Campeões marcada para 4 de junho no Parque da Paz, direccionada para os alunos dos 1º e 2º anos de escolaridade do concelho.





Sem comentários:

Enviar um comentário