sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Alcochete centraliza atenções no arranque de 2012

Antes de mais, um Bom Ano para todos os que acederem a este espaço. Nós, na Equipa do Desporto Escolar da Península de Setúbal e directos colaboradores vamos tentar fazer por isso !
O arranque deste novo ano está aí, brindado pelo Sol que nos vai "aquecendo" e com algumas novidades recentes: a realização na nossa zona dos Regionais de Boccia ( Seixal ) e Ténis ( Setúbal ), assim como o Nacional de Boccia ( ainda por definir ). A juntar a estas iniciativas a realização da Fase Regional do Projecto "Compal Air 3x3" na ES Daniel Sampaio - Sobreda / Almada e o Regional de Andebol em Alcochete.
Alcochete que vai estar na próxima semana em grande actividade, com a realização de uma Acção de Formação para Professores / Técnicos Especializados na modalidade de Boccia ( 2ª feira, durante todo o dia, na ES Alcochete, sendo prelector o Prof. Jorge Vilela de Carvalho ) e outra, no sábado durante a manhã, no mesmo local, para Professores / Monitores de Andebol, aberta a alunos dos Cursos Tecnológicos e técnicos associativos, surgindo como uma base de preparação para o Regional agendado para os finais de Abril e outras acções / actividades em parceria com a CM Alcochete. Para orientar esta Acção de Formação teremos o Prof. Pedro Azevedo, que em tempos fez parte Coordenação do Desporto Escolar da Península de Setúbal.
Nada mal para retomar o ritmo.
Aproveitamos para divulgar a Agenda até 18 Janeiro actualizada.

Agenda Semanal n.º 4 - 09/18Jan12 (2)

Sem comentários:

Enviar um comentário