quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Maiores desafios, novos espaços ...

Mais uma grande semana em perspectiva, onde queremos destacar a utilização de novos equipamentos que vão de encontro aos fatores motivacionais e e de excelência que pretendemos colocar nas nossas organizações.
A realização do nosso Torneio de Abertura de Atletismo no Centro de Alto Rendimento ( CAR ) do Jamor reveste-se de grande expectativa pelos que trabalham na modalidade nas suas Escolas, num espaço de eleição e coberto onde treinam os melhores atletas nacionais, destacando-se a franca abertura dos seus responsáveis ( na pessoa do Prof. Jorge Vieira ) e da dinâmica do nosso Responsável pela modalidade, Prof. João Ribeiro, também ele ligado à estrutura nacional da Federação Portuguesa de Atletismo. A par disto, todo um trabalho regular e metódico em aplicação junto de um grupo de alunos da EBS Santo António - Barreiro, para apoio técnico e logístico a algumas actividades, nomeadamente o Corta Mato Escolar de 15 de Fevereiro na Mata da Machada ( Barreiro ).
Também na Natação iremos estar, em breve, no lançamento de uma nova piscina em Almada ( Monte da Caparica ) e no Golfe vamos estrear na próxima semana o Campo de Golfe de Palmela Village ( Quinta do Anjo - Palmela ), que colocou os seus "18 buracos" à nossa disposição para actividades regulares e pontuais no futuro.

Agenda Semanal n.º 6 - 18/28Jan12

Sem comentários:

Enviar um comentário