quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Modalidades Gímnicas em foco este fim de semana

Com o Corta Mato Escolar deste ano na sua fase terminal de organização, esperemos que os mais de 3.200 alunos inscritos da maioria das Escolas da Península de Setúbal ( integrando alguns alunos com NEE ) desfrutem de uma boa jornada desportiva e competitiva no pulmão da cidade do Barreiro, a Mata Nacional da Machada, no próxima 4ª feira, 15 de Fevereiro, a partir das 10h00.
Mas até lá temos de registar a realização este sábado das apresentações dos muitos Grupos/Equipas de Desportos Gímnicos e Atividades Rítmicas Expressivas ( ARE ) que irão competir / participar no Pavilhão da Escola Secundária Fernão Mendes Pinto - Almada ( ginástica artística e trampolins ) e no Pavilhão Municipal da Quinta do Conde ( ginástica acrobática, de grupo e as várias vertentes de ARE ). Na vertente competitiva sairão os nossos representantes para os Regionais DRELVT em Abril / Maio próximos. Só para dar uma ideia, anexamos o programa provisório da iniciativa na Quinta do Conde.
E a poucos dias da interrupção letiva do Carnaval, ficam os registos das muitas atividades em agenda e um convite para nos acompanharem.

Corta Mato Escolar 2012 - Documento Orientador Final
Agenda Semanal n.º 9 - 08/18Fev12
Programa Distrital DG/ARE - Qta Conde

Sem comentários:

Enviar um comentário